Trocas e Devoluções

Entendemos que fazer uma compra online é uma tarefa muito importante, e que requer atenção, flexibilidade e suporte. Nossa política foi desenvolvida com essa filosofia em mente.

Em respeito ao cliente, e visando oferecer maior comodidade e satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução baseada nas necessidades e satisfação dos clientes e com as normas constantes no Código de Defesa do Consumidor- CDC. Os produtos anunciados possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento pelo email [email protected] em qualquer situação de troca ou devolução de mercadoria adquirida.

Insatisfeito com a sua compra?
Contate-nos. Retornos são aceitos. Nós queremos que você se sinta confortável com a sua compra!

Deseja trocar seu produto?​
​O cliente deverá comunicar a sua solicitação através do [email protected] com o assunto "Troca"​ informando:

​a) Nome;
b) Endereço completo
c) Referência do item a ser trocado.
d) Data da compra;
e) Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);
f) Motivo da troca.
O troca é iniciada após o recebimento do item a ser trocado pela loja.

Certifique-se das seguintes condições:

a) A solicitação deve feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos, a partir da data do recebimento da compra, conforme prevê o Código de Defesa do consumidor;
Solicitações para cancelamento da compra fora desse prazo, não serão aceitas.

b) Não haja qualquer indício de uso do produto (peças não lavadas, não usadas e sem odores);

c) O produto esteja acompanhado de sua respectiva Embalagem Original e acompanhado de todos os seus acessórios, se houver;
​​
TROCA E SUBSTITUIÇÃO
· Você poderá fazer a escolha do seu item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
· A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Havendo diferença de preço em maior, o valor da diferença deverá ser providenciado através de pagamento.

​NOTA: O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

· Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
· Indícios de uso inadequado do produto;
· Indícios de dano acidental ou provocado;
· Desgaste natural em decorrência do uso; e
· Lavagem inadequada do produto.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, será imediatamente devolvido ao consumidor.

NOTA: Toda troca deverá obrigatoriamente ser comunicada através do email [email protected] antes do retorno.

Precauções

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]